FANDOM

Finn character
Finn é o irmão adotado de Jake Como visto em "Memórias nas montanhas", Finn parece ter sido abandonado na infância, deixada sozinho em uma floresta. Foi revelado que ele esteve em seu "bum bum" (em referência feita) uma grande folha em que ele caiu e chorou até Josué e Margaret (mãe e pai de Jake) resgatou da floresta e levou com Jake.

Em "Lacaio" quando Finn perguntado sobre seus pais, Jake? disse que? ele veio de uma abóbora (brincou), o que implica que ele não sabe nada sobre seus pais biológicos.

E em Despejados, ele fala que não tem medo da (Marceline) "vampira".

Finn é um garoto destinado a aventuras, junto com seu parceiro Jake ele entra e sai em confusões e brigas, ele tem como objetivo ajudar todas as pessoas não importam se elas estão ao seu alcance ou não ele fez uma promessa e pretende cumpri-lá.

Finn ama a Princesa Jujuba mais ela não demonstra amor por ele, mais sente muito ciúmes dele com qualquer garota, ele tem como prova do amor por ela um cacho de seu cabelo, que também guarda-o para não se esquecer dela e Jujuba só fica sabendo do cacho de cabelo quando ele canta a canção Minhas Melhores Amigas Do Mundo.